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tikovei

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tikovei teve o conteúdo mais curtida!

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  1. tikovei

    Mais Novidades no Jogo

    Há quantos meses estão preparando a nova Raid? Todas as desculpas de demora de atualizações estão relacionados a essa nova missão, que está sendo preparada a quase um ano, e nada... Eu mesmo era bem ativo no forum/game, mas já tem 2 meses que não jogo por conta disso, uma demora muito grande para novos conteúdos, falta de transparência com os players e essa demora infinita para trazer a nova Raid. Não é possível demorar tanto assim para se criar uma missão nova, tendo em vista que estão trabalhando com ela a um tempo extremamente grande. E que quest é essa que demanda tanto tempo que nem sobra para trazer uma atualização de rotação de SR/Eventos mensais dentro do servidor? Eu e vários amigos deixaram de jogar e estão deixando por conta disso. No início era extremamente bom, mas hoje em dia não vejo nem motivos para continuar jogando. Espero que quando a tão prometida missão chegue, as coisas possam melhorar e o servidor voltar a ser como era (ou quem sabe até melhor).
  2. tikovei

    [NOVATO]

    Aqui está caminhando para ser um servidor estável, porém a Staff peca muito pela falta de comunicação e demora para trazer atualizações e conteúdos. Mas é um bom servidor, no futuro pode estar equiparável com o History.
  3. tikovei

    sistema de recompensa Sistema de Recompensa

    Cara n tem um mod no fórum pra banir esse bot que fica spammando anuncio?
  4. tikovei

    Atualização

    Ontem completou 1 mês sem att, deve estar próxima. Mas esperar um parecer da Staff é meio difícil, só falam que vai ter att umas meia hora antes.
  5. tikovei

    Abrir baús e etc.

    A sugestão já foi dada diversas vezes, inclusive o ultimo post sobre, foi eu quem fiz Dizem que o sistema pode ser implementado no jogo futuramente. O que nos resta é esperar, uma solução tão simples com uma espera enorme.
  6. tikovei

    O Arauto do Caos

    Pode até ter uma temática legal, mas outro servidor tem o Veigas como um boss, então pode pegar mal
  7. tikovei

    moedas epicas Moedas épicas

    Eu não jogaria um jogo desse jeito. As pessoas jogam RPG não só pela diversão mas principalmente pela sensação de progresso, e agora eu pergunto, qual a sensação de progresso que teria se eu conseguisse ficar full em uma semana? Qual a graça do jogo se vc ficar full em poucos dias? O que vai fazer no jogo se já tiver com todos os itens mais fortes logo de cara? Tenho certeza que qualquer player que entrasse e visse que poderia dropar quase 4000 moedas por dia (juntando todos os bonecos), o jogo iria perder a graça pq n teria dificuldade nenhuma. E antes de mais nada, vou fazer uma conta básica de como funciona a aquisição de item berkas (através dos núcleos). Se vc faz todos os desafios épicos por dia (com 1 personagem), vc pega no minimo 14 moedas Para vc fabricar um item berkas, vc precisa de 20 nucleos de altar/fornalha e 30 da torre Então funciona da seguinte forma: a cada 5 dias, vc tem 70 moedas épicas, 20 nucleos do altar/fornalha e 30 nucleos da torre. Um equipamente da Fênix custa 64 moedas épicas. Ou seja, um item Berkas por boneco é farmável a cada 5 dias (7 se for arma). Se fosse mudar a estrutura das moedas épicas, visando a aquisição de berkas, esses desafios épicos iriam ter que dropar bem mais núcleos, se não iria ter diversas moedas épicas sobrando, e com isso vc poderia conseguir um pacote de berkas completo pro seu personagem a cada 3~4 dias? Mano o jogo ficaria MUITO fácil e tenho certeza absoluta que perderia grande maioria dos players, que iriam ficar fortes rápido e parariam de jogar pelo tédio, por não ter como progredir mais no jogo.
  8. tikovei

    moedas epicas Moedas épicas

    Concordo com o valor da venda em GP, que poderia ser entre 40~100k. Mas adquirir moedas épicas vendendo os itens que dropa no altar/fornalha/torre se for colocar na ponta da caneta, pra cada personagem que faz todas as idas por dia, teria: 4 idas Fornalha + 4 idas Altar + 6 Idas Torre. Um total de 14 idas, se fosse vender por 100k cada, daria 1,4kk (um valor razoável), mas em questão de moedas, daria 140 moedas por dia pra cada personagem, seria absurdo demais (para 20 personagens daria um total de 2400 moedas por dia). Creio que os itens da desconstrução dos equipamentos da Fênix Fantasma, que dropa nos desafios épicos, poderia ser mais útil, a ponto que os minérios obtidos pela desconstrução poderiam ser utilizados de forma útil (com equipamentos visuais, joia, poções, etc).
  9. tikovei

    Ataque do Pet

    O erro é muito recorrente cara, tem que arrumar isso o quanto antes
  10. tikovei

    Inquisidor - Espada Trovejante

    O Inquisidor é a classe que mais gosto do Grand Chase, e raramente vejo pessoas jogando com ele, então decidi buscar recursos para deixá-lo útil, para não só eu, mas como todas as pessoas que jogam de Ronan consigam utilizá-lo não só porque gosta da classe, mas sim por ser forte. Depois de um tempo de testes, e chegar a conclusão de que a classe é realmente forte (usada de forma correta), hoje vou fazer um breve tutorial do uso do buff Espada Trovejante, priorizando o uso do Inquisidor (a classe que mais gosto e que vejo pouquíssimas pessoas usando). Para os leigos de Ronan, o buff é aplicado apertando c,c, tendo uma duração de 15 segundos e um cd de 10 (ignorem o aviso de ativação do Windows na imagem). A Espada Trovejante é apenas um buff da categoria dentre os buffs de armas do Ronan. Resumidamente, os demais encantamentos são, respectivamente (direita pra esquerda): 1 - Aplica efeito Flamejante, deixando um rastro de fogo e dando um DPS com pouco dano e bastante hits (ótimo para quebrar os núcleos da Fornalha/Altar); 2 - Aplica efeito Trovejante, que ao atacar o inimigo cause um dano adicional elétrico ao alvo; 3 - Aplica efeito Amaldiçoado, causando uma pequena explosão (com um dano maior que o trovejante), porém a probabilidade de ativação é menor que a trovejante; 4 - Aplica efeito Vampírico, que ao causar dano no alvo, cura uma pequena parte do dano causado. Porém apesar de ter 4 efeitos, com a prioridade em dano em PvE,a espada trovejante se sobresai. E depois de muito testar, percebi um certo padrão na ativação da habilidade, que é o seguinte: O dano causado é devido duração da animação do ataque, ou seja, não vai ativar muito mais vezes se o personagem tem um ataque mais rápido (com muitos combos), mas sim pela duração da animação do ataque. Por exemplo: a Lâmina Crescente (>, >, <, z) do Inquisidor aplica apenas 1 hit, porém a animação da habilidade demora cerca de 1,5s para sumir (podendo spammar quantas vezes quiser em missões), o que faz o buff ativar cada vez mais. (O mesmo se aplica ao ataque básico do Arcano, aqueles "gelinhos" que ele faz durante o combo do z,z,z,z, porém como a ativação da Lâmina Crescente do Inquisidor é muito mais rápida, o dano causado é consideravelmente maior). Junto a isso, a ativação da Espada de Erudon do Ronan (c, cima), faz com que o efeito da Espada Trovejante estaque cada vez mais (além de aumentar o dano em 15%). Abaixo tem um breve vídeo de eu matando o Gadosen com muita facilidade usando ambos os buffs do Ronan (o c,cima ajuda a incrementar o dano, mas mesmo sem o buff é possível aplicar muito dano) GrandChase Prime 2020-06-04 08-55-49.mp4 E não é só isso não, quanto mais alvos forem atingidos enquanto o buff da Lamina Trovejante estiver ativo, o dano é bem maior (ao que parece o dano duplica quando tem 2 alvos, triplica quando tem 3, assim em diante), como mostra o video baixo de eu juntando os Gorgos da Torre da Extinção usando a Lamina Crescente. GrandChase Prime 2020-06-04 09-01-32.mp4 É praticamente Instant kill no Gorgos quando estão com um monstro próximo (quando os 2 Gorgos estão juntos é apenas 1 Lâmina Crescente para matar os dois). E percebe-se que ataquei-os de frente e mesmo assim morreram com apenas 1 Lâmina Crescente. Meu Ronan não está absurdamente forte, e mesmo assim consegue causar bastante dano com o buff. Essa foi minha breve demonstração não só de uma utilização forte do Inquisidor, como também mostrar que o buff da Espada Trovejante está bem forte (digo isso pois já vi diversos Ronans que não usavam nenhum tipo de buff).
  11. tikovei

    Ataque do Pet

    Do tempo que estou aqui creio que nunca vi ninguém reclamando de algo muito recorrente no jogo, que é o bug do ataque do pet. Quase sempre ao trocar de personagem dentro da sala, o ataque do pet é automaticamente desequipado, e as vezes ate quando crio uma sala o meu pet está sem ataque. Ja perdi a conta de quantas vezes fui nas missões sem o ataque do pet por causa disso, e algo que sempre acontece na Torre da Extinção, que ao ir sem pet é necessário ate resetar a missão. Por que um erro tão básico ainda acontece no GCP? A sugestão que dou é que consertem isso. Nos pequenos detalhes o jogo se forma.
  12. tikovei

    Carta da mini elesis

    Era
  13. tikovei

    sistema de recompensa Sr visual top.

    Creio que toda atualização tinha que ter um Pet de MP/AP bem chamativo (como Serpion/Sirioth, Rexion/Sirius, etc), que são realmente úteis, principalmente para os novos players. E claro, um pet/skin exclusiva no Sistema VIP.
  14. tikovei

    eclipse Eclipse Desafio épico.

    Tem dois principais pontos negativos nisso, como: 1 - Farm fácil de moedas. Um jogo que tenha um drop muito alto, deixando tudo mais fácil de se conseguir no jogo, além de enjoar rápido, as pessoas desistem. 2 - Tiraria um evento do jogo, o que prejudicaria atualizações futuras (como a ausência de um conteúdo tão bom como o Eclipse). E uma das coisas que mais prendeu e atraiu jogadores no GCP foi o evento Eclipse, tirar isso como um evento, tornando algo comum como um Desafio Épico, deixaria essa exclusividade de lado.
  15. Concordo plenamente. A torre das Ilusões tem um drop equilibrado no jogo. Um aumento abrupto de moedas e itens adquiridos na torre deixaria o jogo bem mais fácil e menos atrativo. O que seria uma boa ideia, seria o aumento de número de andares (por exemplo, ao chegar ao andar 30, vc pega as recompensas do andar 30, mas a torre iria ate o andar 45, e ao chegar ao andar 45 teriam novas recompensas, como poções de Lisnar, dos Antigos, Núcleos, etc), como também um incremento de um drop mais discreto na torre, como o @Darkmore disse.
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