Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, Tudo bem contigo? Espero que sim! Venho através desse post apenas para passar uma sugestão de jogabilidade com o campeão (Char) Azin 1° Classe. Não sou de jogar com Azin, mas, nesse GCP pensei diferente e quis testar coisas novas... e uma dessas coisas novas foi iniciar (entre os 4 personagens selecionáveis) de Azin. Gostei da mecânica dele e de seu kit de habilidades. Porém, notei que em sua árvore de talento apenas da 1°Classe há uma grande variedades de Buffs para escolher. Entre 1º Classe, 2ºClasse ou Híbrido , optei por jogar apenas de 1ºClasse por causa dos Buffs e me questionei o porquê dele ter que ativar os buffs somente colocando no lugar das skills? Holy é parecida com Azin, em questão de ter apenas 2 classes e variar (build) de 1ºClasse/2ºClasse ou Híbrida com buffs. Rey consegue usar suas invocações (Buffs) sem ter que colocar na sua aba de skills, usando o mesmo comando que Holy. Outro personagem similar ao modo de usar buff da Holy e Rey é o Jin. Ambos (Holy, Rey e Jin) conseguem ativar os buffs com o comando C para Direita ou Esquerda (No caso de Holy e Rey tem Para Cima também), não precisando tirar skills para usar buff. Azin não pode ter um comando assim? Já que sua primeira classe tem 3 buffs (Ataque, velocidade de movimento e defesa), poderiam intercalar entre Direita, Para Cima e Esquerda. Já a Técnica [Aprimoramento Corporal] poderia continuar sendo ativada somente se fosse colocada na aba de skills. Assim, deixaria de apenas usar 2 skills em sua build de 1°Classe. Para deixar equilibrado tudo isso, poderia sim haver mudanças em seu Dano/Buff para ficar em um nível razoável , com dano e buffs, mas não exagerado, similar ao Jin e Rey. Obrigado ! 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

65446.JPG

• Like 5
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideia Perfeitah :classic_love:

Amei sua sugestão , o Azin realmente precisa disso, a build da 1 classe fica exclusivamente presa a dança das andorinhas 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, LucyHeartifilia disse:

Ideia Perfeitah :classic_love:

Amei sua sugestão , o Azin realmente precisa disso, a build da 1 classe fica exclusivamente presa a dança das andorinhas 

Exatamente ! Não há uma variância em seu kit de habilidades na builda da 1º Classe. Poderia ter, para trazer mais diversão com essa build, afinal, ele já não tem 4 classes igual os demais personagens, não tem como trocar de classe para pegar outras skills com a troca de arma , tem poucas e dessas poucas você deixa de usar para dar dano com os buffs... Obrigado pelo apoio ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a ideia, mesmo eu não jogando de azin sua ideia faz muito sentido visto que os outros chars tem esse tipo de mecânica e o azin não, apoio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sasha disse:

Muito boa a ideia, mesmo eu não jogando de azin sua ideia faz muito sentido visto que os outros chars tem esse tipo de mecânica e o azin não, apoio

Obrigado! Todo apoio é muito bem vindo! Sim, os outros chars (Personagens) tem acesso a Tecla C para utilizar os seus buffs, é injusto o Azin ter que tirar Skills da aba de Skills dele, para colocar Buffs... É apenas algo que seria nada mais que justo fazer o mesmo com ele. Como eu disse, claro que uns balanceamentos seria viável caso o dano ficasse muito exagerado. Mas tudo isso é apenas para deixar mais divertida a build da 1º Classe (Afinal, ele já não tem muitas skills ou 4 classes para variar as skils/combo ) e justa comparado aos chars (personagens) citados como exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem meu total apoio pra levar essa ideia adiante, até hoje não vi um único servidor sequer pensar nessa possibilidade, mas aqui no Prime tem um imenso potencial pra levar isso adiante. O Guerreiro é extremamente limitado por conta desse fator de levar os buffs na build, e inclusive acho a duração do buff especial abaixo da média se comparar com o cooldown dos demais buffs de velocidade/defesa/ataque.

Um sistema parecido com o do Jin seria genial. Por mais que o Azin seja mais "novo" em comparação a ele, o formato da árvore de talentos tem uma diferença notável no desempenho prático, e eu acho que deveria seguir uma dinâmica igual para estender a diversidade de gameplay do personagem. Bora incentivar essa mudança! De um user Azin para outro, que tudo dê certo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! É muito injusto esse sistema dele ter que colocar diversos Buffs enquanto os demais não precisa. Por mais que o campeão seja forte, poderiam deixar justo esse sistema de colocar os Buffs no comando C. O Grand Chase Prime tem capacidade e poder para isso, não é porque jogo de Azin também que estou apoiando a idéia, não! É porque é injusto, assim como você disse, diversos chars usufruir desse comando, sendo que também são buffs. 

As animações usando o Buff e as figuras vocês já tem, é apenas agora implementar no personagem usando o mesmo comando os citados. Seria justo mesmo balancear o campeão caso fique muito forte, mas eu apoio totalmente ! Espero que eles possam fazer isso... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2020 em 3:33 PM, BlackEvilAngel disse:

Você tem meu total apoio pra levar essa ideia adiante, até hoje não vi um único servidor sequer pensar nessa possibilidade, mas aqui no Prime tem um imenso potencial pra levar isso adiante. O Guerreiro é extremamente limitado por conta desse fator de levar os buffs na build, e inclusive acho a duração do buff especial abaixo da média se comparar com o cooldown dos demais buffs de velocidade/defesa/ataque.

Um sistema parecido com o do Jin seria genial. Por mais que o Azin seja mais "novo" em comparação a ele, o formato da árvore de talentos tem uma diferença notável no desempenho prático, e eu acho que deveria seguir uma dinâmica igual para estender a diversidade de gameplay do personagem. Bora incentivar essa mudança! De um user Azin para outro, que tudo dê certo!

Espero que a Staff dê uma maior atenção a esse pedido... Obrigada pelo feedback ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2020 em 1:22 AM, Azinfullbuster disse:

Concordo! É muito injusto esse sistema dele ter que colocar diversos Buffs enquanto os demais não precisa. Por mais que o campeão seja forte, poderiam deixar justo esse sistema de colocar os Buffs no comando C. O Grand Chase Prime tem capacidade e poder para isso, não é porque jogo de Azin também que estou apoiando a idéia, não! É porque é injusto, assim como você disse, diversos chars usufruir desse comando, sendo que também são buffs. 

As animações usando o Buff e as figuras vocês já tem, é apenas agora implementar no personagem usando o mesmo comando os citados. Seria justo mesmo balancear o campeão caso fique muito forte, mas eu apoio totalmente ! Espero que eles possam fazer isso... 

Sim! Obrigada pelo feedback ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia muto boa, até porque é inviável usar o Azin escolhendo a arvore de buffs para ganhar crítico, pode ser que assim se torne uma opção para os players de Azin.

Acho que também seria legal colocar algo assim no Ryan, colocar as transformações dele do C+Direcional. Poderia ser um talento comum assim todas as classe poderiam usar todas as transformações. Se você pensar bem não é a foice que transforma ele em Nephrym e nem a pique que transforma ele em Magnus, até porque a Venese usa Foice e vira lobo. É uma habilidade do personagem que poderia ser aproveitada em todas as classes.Poderia apertar CC para voltar para Ryan também.

Seria legal também pro Lupus colocar aquelas técnicas em que ele usa as outras armas no C+Direcional, ou mesmo no X+Direcional. Assim a cada classe ele dominaria uma nova arma o que eu acho que é propósito do personagem, mas ele só consegue usar todas nas skills, seria legal poder sempre combar com todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

O azin é um personagem extremamente forte no endgame, mas extremamente frustrante de utilizar em 1° classe no mid game.
Com atual indisponibilidade de acesso a todos talentos de apenas 1 classe, como Mp. rec contínua (talento comum) ou redução de custo de MP (passiva),
o personagem se torna um ponta de lança, com uma única função/jogabilidade, e inutilizado caso erre a skill.

Acredito que a reformulação da ativação dos buffs como citado, com um pequeno ajuste (nerf), e acesso de pontos a outros parâmetros da árvore de skills,
permitiria que o personagem fosse um pouco mais flexível, e que a jogatina se tornasse mais fluida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora