Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O inventário compartilhado trouxe muitos benefícios porém dificultou a desconstrução de itens, aconselho adicionarem alguns filtros ou ferramentas nessa aba e em outras relacionadas.
Entre eles:
-Ferramenta de pesquisa, posso colocar "Dragão de Hades" e não desmontar um "Berkas" sem querer como já fiz anteriormente :classic_wacko: ;
-Opção de "Não mostrar itens equipados", já que atualmente aparece lá itens equipados dos outros chars, o que tornar muito difícil a desconstrução de itens ;
-Opção de escolha de "Raridade"
-Opção de separar por char (Talvez?), acredito que com os filtros acima não será necessário implementar essa.

Obs.: Após alguns dias de farms prefiro vender os itens sem ganhar nada do que desconstruir, já que no inventário: possui esse filtros. Não sei se é uma solução, mas podem inserir a desconstrução na aba do inventário (Facilitaria o trabalho de vocês já que não seria necessário a criação desses filtros na aba de "Desconstrução").

Por fim, a aba de construção também poderia receber esses benefícios de filtro, já que é difícil encontrar os itens. Sempre temos que ficar "Scrolling" até encontrar o item que quero construir, além de estar um pouco desorganizada. Existem itens de evento fora da aba de evento e vice-versa.

Levem esse pensamento para todos os locais de acesso ao inventário se possível, já que o inventário compartilhado ocasionou uma aglomeração de itens, e se para mim que tenho 5 chars fico incomodado fico imaginando para quem tem vários.

Grato pela atenção, espero que consigam implementar essa solução.

• Like 5
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora