Ir para conteúdo
Sasha

Sobre o Exposed do prime

Posts Recomendados

Bom, após ver o vídeo do Klaus que foi derrubado por violar direitos autorais (ridículo isso já que o jogo é da kog e não de ninguém aqui) eu venho aqui dizer o obvio, tudo isso era obvio, desde sempre vimos que o Pasquale não se importa mesmo de como a comunidade funciona, a falta de impunidade que eu abordei em outro tópico só foi mais uma vez comprovada com a opinião do Klaus, e as ofensas dirigidas a ele, vou deixar claro que não tenho nada contra ao Klaus, mas nunca gostei do conteúdo dele em live, mas depois de assistir o vídeo eu posso afirmar que entendo ele, claro que ele fez muitas besteiras no quesito token e etc... mas o que ele diz sobre o servidor em si é a verdade, não á como negar, me desculpe mas eu já tinha ideia de tudo que ele falou, Pasquale ser dono do Madness não é nenhuma surpresa, e ele não se importar com o que acontece no prime também não é, a falta de organização e moderação são a prova disso.....

Sobre os comentários do Pasquale sobre a missão nova, bom, eu não posso afirmar do que vem da boca de um, mas eu acredito sim, essa missão está super "atrasada" e sim a comunidade criou um Hype bem grande com ela, mas porque será né ? acho que todos já cansaram de farmar berkas e é por isso que a maioria está migrando para outros servidores, prime não tem conteúdo e todos nos sabemos disso e foi o que ele disse "cada servidor tem algo exclusivo e o prime ?" enfim, eu acho que isso foi bom para que todos aqui possam ver os fatos apontados pelo Klaus, eu tinha muita esperança no Prime, investi meu dinheiro e não me arrependo, mas, fica difícil continuar em um servidor com esse tipo de comportamento, só espero que um dia tudo isso melhore, vocês ainda podem ser os maiores, e caso ache que o que eu digo aqui é mentira, é só olhar os números hoje mal enche 1 servidor, enfim.... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exposed de um cara toxico, que todo jogo que ele joga termina brigando com as staffs? Os video dele, ele apaga os comentarios que contrariam a ideia dele, e tenta ludibriar uma massa de manobra pequena ai. Tava desmerecendo outro cara no YT so porque tinha menos inscritos do que ele. Acho que um cara desse não deve ser levado a serio, atitude infantil, devemos tirar as conclusões com o que vivemos no jogo. O server ta redundante, mas ainda tem muito potencial, vamos deixar pra condenar quando acabar todas as possibilidades, por enquanto sabemos que tao trabalhando, que ta acontecendo algo, é melhor entregar um negocio bem feito do que um negocio cheio de bug.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@m16 Claro, eu entendo oque diz, mas, eu só disse os fatos, não existe argumento contra, a falta de conteúdo e a falta de impunidade (não sei como está atualmente já que eu sai do servidor do discord) são os fatos, eu estou esperando essa melhora no servidor, como eu mesma disse, ainda podem ser os maiores, mas se continuar assim, não vai ter mais volta, os números não mentem, cada semana que passa o servidor fica cada vez mais vazio, em nenhum momento eu disse que o Klaus estava certo, mas usei as palavras dele para reforçar os meus pensamentos sobre o servidor...
Se eu não acreditasse no servidor não investiria meu dinheiro nele, mas não irei ficar quieta sobre os problemas...

E eu deixo meu questionamento, sem conteúdo o servidor vai viver do que ? enfim... 

Editado por Sasha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sasha disse:

@m16 Claro, eu entendo oque diz, mas, eu só disse os fatos, não existe argumento contra, a falta de conteúdo e a falta de impunidade (não sei como está atualmente já que eu sai do servidor do discord) são os fatos, eu estou esperando essa melhora no servidor, como eu mesma disse, ainda podem ser os maiores, mas se continuar assim, não vai ter mais volta, os números não mentem, cada semana que passa o servidor fica cada vez mais vazio, em nenhum momento eu disse que o Klaus estava certo, mas usei as palavras dele para reforçar os meus pensamentos sobre o servidor...
Se eu não acreditasse no servidor não investiria meu dinheiro nele, mas não irei ficar quieta sobre os problemas...

E eu deixo meu questionamento, sem conteúdo o servidor vai viver do que ? enfim... 

Não é questão de dizer se ele ta certo ou errado só de você colocar ''' Sobre o exposed do prime'' já hypa demais um cara que quer tudo na mão... Sério não e sobre dizer que ele ta certo ou errado, definitivamente todos os gc que ele vai ele tem um motivo de critica e endeusamento sobre ele.  Se não ta bom o SV é simples vai pro madnees, não adianta criticar e nao mover 1 dedo pra ajudar a staff, o cara é realmente tóxico e vem mostrando a arrogancia dele nao e de agora, enfim tem muita coisa pra melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o kalus tava certo olha oq a kan mandou pra mim me acusando de roubo 🤷‍♀️

kan.png

pasquale.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/3/2020 em 6:06 AM, Sasha disse:

Bom, após ver o vídeo do Klaus que foi derrubado por violar direitos autorais (ridículo isso já que o jogo é da kog e não de ninguém aqui) eu venho aqui dizer o obvio, tudo isso era obvio, desde sempre vimos que o Pasquale não se importa mesmo de como a comunidade funciona, a falta de impunidade que eu abordei em outro tópico só foi mais uma vez comprovada com a opinião do Klaus, e as ofensas dirigidas a ele, vou deixar claro que não tenho nada contra ao Klaus, mas nunca gostei do conteúdo dele em live, mas depois de assistir o vídeo eu posso afirmar que entendo ele, claro que ele fez muitas besteiras no quesito token e etc... mas o que ele diz sobre o servidor em si é a verdade, não á como negar, me desculpe mas eu já tinha ideia de tudo que ele falou, Pasquale ser dono do Madness não é nenhuma surpresa, e ele não se importar com o que acontece no prime também não é, a falta de organização e moderação são a prova disso.....

Sobre os comentários do Pasquale sobre a missão nova, bom, eu não posso afirmar do que vem da boca de um, mas eu acredito sim, essa missão está super "atrasada" e sim a comunidade criou um Hype bem grande com ela, mas porque será né ? acho que todos já cansaram de farmar berkas e é por isso que a maioria está migrando para outros servidores, prime não tem conteúdo e todos nos sabemos disso e foi o que ele disse "cada servidor tem algo exclusivo e o prime ?" enfim, eu acho que isso foi bom para que todos aqui possam ver os fatos apontados pelo Klaus, eu tinha muita esperança no Prime, investi meu dinheiro e não me arrependo, mas, fica difícil continuar em um servidor com esse tipo de comportamento, só espero que um dia tudo isso melhore, vocês ainda podem ser os maiores, e caso ache que o que eu digo aqui é mentira, é só olhar os números hoje mal enche 1 servidor, enfim.... 

Com relação ao "exposed", nós optamos por não fazer um pronunciamento público sobre isso, por ser algo desnecessário. É normal que parceiros ou membros da equipe saiam com o tempo e entrem outros novos. Com relação ao vídeo, nada demais foi falado, e o que é mostrado no vídeo são conversas cortadas, evitando ao máximo mostrar as minhas mensagens, para que assim ele possa distorcer tudo o que eu falei; todas as imagens da conversa foram postadas no discord, podendo ser vistas por qualquer um para que tirem suas próprias conclusões. O vídeo foi retirado do youtube pois recebeu denúncia em massa por jogadores que tiveram seus números de telefone expostos pelo youtuber, portanto não tem nada a ver com a nossa equipe, deveria fazer uma queixa direta ao youtuber. 

5 horas atrás, xquill disse:

Realmente o kalus tava certo olha oq a kan mandou pra mim me acusando de roubo 🤷‍♀️

kan.png

pasquale.png

Sobre o seu caso, não houve nenhuma invasão. É algo de conhecimento geral em qualquer jogo que ao acessar a sua conta, os logs de acesso são registrados no banco de dados para que caso ocorra algo com a sua conta, a mesma possa ser recuperada futuramente. O que ocorreu é que um usuário teve a sua conta roubada por outro usuário, e requisitou que nós o Informássemos os logs de acesso para a conta dele (após passar por um processo de 30 minutos para provar que ele é o dono da conta). Após confirmado que um usuário (possívelmente você) realizou o acesso a conta dele, atualizamos o e-mail e devolvemos a conta ao dono original.

5 horas atrás, xquill disse:

Ta ai! O jogo ta cheio de homofobico que n da em nada!

homofobia 2.png

Denúncias devem ser feitas na área correta, para que assim os moderadores possam analisar o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora